Notícia

08/07/2015

2015 em ritmo acelerado

Vendas em março cresceram 130% em relação ao mesmo período de 2014 – no trimestre o crescimento foi de 22% em relação a igual período do ano passado

O ano de 2015 começou muito bem para a Audi Center BH. A concessionária vem apresentando resultados expressivos na comercialização de veículos da marca alemã no estado. As vendas em março apresentaram crescimento de 130%, em relação a março de 2014. No acumulado do trimestre o crescimento foi de 22% em relação ao mesmo período de 2014. Os resultados em Minas refletem os resultados globais da marca que teve em março o melhor resultado de vendas na história da empresa, - crescimento de 4,4% com aproximadamente 177.950 veículos comercializados. Os modelos que tiveram maior volume de vendas foram o Audi A3 Sedan e o Audi Q3.

O superintendente da Audi Center BH, Miguel Albino, atribui os bons resultados à estratégia profissional adotada pela marca que entende e trabalha o mercado premium com inteligência e criatividade. A visão mercadológica do presidente Jörg Hofmann é ressaltada como um dos diferenciais para os bons resultados recentes da marca no Brasil.

“A Audi oferece um portifólio diversificado com promoções reais e vantajosas para o consumidor. Por meio de campanhas, como a do Open Haus, conseguimos despertar no cliente o interesse em adquirir um veículo do segmento premium, destacando a qualidade do produto que oferecemos com condições exclusivas e descontos reais. Além da estrutura, credibilidade e tradição do grupo Bonsucesso e do corpo de funcionários qualificados e treinados para oferecer o melhor atendimento”, explica Albino.

As novidades não param! Com plano ambicioso de divulgação é aguardado para maio o lançamento do novo Audi TT Coupé, em junho será a vez do novo Audi TT Roadster e para o segundo semestre são esperados os lançamentos dos modelos Audi RS3 Sportback e do novo Audi Q7.

voltar

Veja também