Notícia

20/02/2018

Audi A5 é eleito o carro Premium do Ano

Audi A5 é eleito “Carro Premium do Ano 2018” pela revista Autoesporte. A Marca é a mais premiada no evento nos últimos 11 anos, com 23 troféus. Roberto Braun, Diretor de Assuntos Governamentais da Audi do Brasil: “O A5 oferece algumas das tecnologias mais recentes da marca e combina conforto, sofisticação e esportividade”

O Audi A5 Sportback foi eleito o “Carro Premium do Ano 2018” na conceituada premiação realizada anualmente pela revista Autoesporte. O modelo superou os concorrentes Chevrolet Equinox, Mini Countryman e Peugeot 3008. Foi o quarto troféu que o novo A5, lançado no país em julho, recebeu em 2017.
“Estamos felizes em receber mais um prêmio para o A5, um dos principais lançamentos da Audi no ano. É um modelo que oferece algumas das tecnologias mais recentes da marca e combina conforto, sofisticação e esportividade”, afirma Roberto Braun, Diretor de Relações Governamentais da Audi do Brasil.
Equipado com motor 2.0 de 190 cv (Attraction e Ambiente) ou 252 cv (Ambition e Ambition plus), o A5 Sportback oferece muita tecnologia a bordo, como o painel digital Audi virtual cockpit e o sistema de condução semiautônoma traffic jam assist, que pode assumir o controle do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado.
A Audi tem um histórico de bastante sucesso no prêmio “Carro do Ano” da Autoesporte. Nos últimos 11 anos, a marca recebeu 23 prêmios de produto no evento, o que a torna a montadora mais premiada entre as concorrentes nesse período.

voltar

Veja também