Notícia

  • Home
  • Notícias
  • Audi alcança mais de 15 mil unidades vendidas no Brasil

16/12/2015

Audi alcança mais de 15 mil unidades vendidas no Brasil

Mesmo com os noticiários dominados por uma perspectiva não muito otimista para o cenário econômico do país em 2015, nem todo mundo se deixou contaminar pela negatividade do mercado. No segmento de automóveis premium, a alemã Audi lançou modelos nacionais, aumentou suas vendas e ainda inaugurou em setembro uma montadora no Paraná, a única na América do Sul.

Faltando pouco para acabar o ano, a marca continua superando os próprios números: em novembro, foram 1.382 emplacamentos, aumento de 32,8% em relação ao mesmo mês do ano passado. Mesmo sem fechar o ano ainda, a Audi já contabiliza 15.242 veículos comercializados, um aumento de 35,8% nas vendas no acumulado de 2015.

“O bom desempenho que a Audi vem apresentando neste difícil ano demostra o compromisso de longo prazo que temos com o mercado brasileiro. Com os lançamentos da linha A3 Sedan, modelos produzidos nacionalmente, reforçamos nosso plano de crescimento e nossa estratégia de 360 graus, que envolve alinhamento do nosso portfólio com os últimos lançamentos no mercado europeu, preços competitivos, planos de investimentos em pós-vendas e abertura de novas revendas em todo o país”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Acompanhando tendência nacional, Belo Horizonte ganhará nova concessionária

Em Belo Horizonte, a Audi Center BH também vive um ótimo ano. Para termos de comparação, em novembro as vendas foram superiores ao mesmo período do ano passado em 14%, com os modelos Audi A3 e Q3 se destacando. Mas de acordo com Miguel Albino, superintendente da concessionária, 2015 ainda não acabou. “Estamos com uma super campanha de vendas neste mês com condições especiais para o A3 Sedan com preços antes do reajuste do dólar, um super desconto de 8.000,00, taxa 0% em 24x e IPVA 2015 pago. E temos também Q3 com desconto, taxa 0% e IPVA 2015 pago. Dezembro ainda tem muito a oferecer, do ponto de vista das vendas”, afirma Miguel.

E para 2016, as expectativas são ainda maiores. Com um planejamento visando um crescimento de 20% diante a 2015, A Audi Center BH está investindo também em uma nova concessionária, que deve funcionar já à partir de janeiro de 2016. A nova unidade atenderá na Avenida Antônio Carlos, 6366.

voltar

Veja também