Notícia

  • Home
  • Notícias
  • Audi é a marca mais inovadora segundo o ‘Automotive Innovations Award 2017’

08/05/2017

Audi é a marca mais inovadora segundo o ‘Automotive Innovations Award 2017’

  • Stadler, CEO da Audi: “Este prêmio mostra que trazemos a ‘Vanguarda da Tecnologia’ para a vida, em benefício dos nossos consumidores”

 Ingolstadt , 08 de maio de 2017 – Pela segunda vez consecutiva, a Audi vence o ‘Automotive Innovations Award’ (Prêmio de Inovação Automotiva, em tradução livre) na categoria fabricante premium. Com isso, a marca demonstra mais uma vez sua versatilidade e capacidade de inovar em importantes segmentos como aerodinâmica, construção leve, conectividade e condução autônoma.

“Com 84 novas melhorias implementadas no período de avaliação do prêmio, a Audi mostrou que é a mais inovadora entre as marcas (tanto as de volume como as marcas premium) sendo, portanto, a mais inovadora em geral", afirmou o júri sobre a decisão. Quatro áreas foram incorporadas na avaliação: sistemas de condução, condução autônoma e segurança, conceito e plataforma de veículo, interface e conexão. Além disso, a Audi também conquistou como a marca mais inovadora nas duas últimas categorias individuais.

"Estes prêmios mostram que trazemos o nosso lema - 'Vanguarda da Tecnologia’ - para a vida, e lideramos quando se trata de inovação", destaca o Prof. Rupert Stadler, presidente do Conselho de Administração da AUDI AG, na cerimônia de premiação que aconteceu em Frankfurt am Main. "Especialmente em aerodinâmica, construção leve, conectividade, sistemas de direção assistida e condução autônoma, estamos em uma posição muito confortável e estamos trabalhando muito para manter nossa vantagem competitiva", completa.

O Centro de Gestão Automotiva e a PricewaterhouseCoopers AG apresentaram o ‘Automotive Innovations Award’ pela quinta vez este ano. O prêmio reconhece os fabricantes de automóveis e fornecedores mais inovadores. Foram 1.162 inovações, de 19 fabricantes e 60 marcas, consideradas para o prêmio.

voltar

Veja também