Notícia

19/02/2016

Belo Horizonte recebe mais uma loja Audi

Após um 2015 com números recorde de venda, a Audi Center BH projeta um 2016 ainda melhor. Com o início da produção nacional da Audi no estado do Paraná, que já está fabricando o A3 Sedan, a expectativa é que a marca alemã se firme no cenário nacional e aumente a competitividade.

Para suprir a demanda, que para o próximo ano deve aumentar em até 20% em relação a 2015, a Audi Center BH já opera com uma nova loja para receber os mineiros. Localizada na Avenida Antônio Carlos, a principal artéria de trânsito da regional da Pampulha, o objetivo é, além de incentivar as vendas, oferecer aos clientes Audi mais conforto e opção para o melhor atendimento premium.

De acordo com Pedro Pentagna, Diretor da Audi Center BH, a loja seguirá o padrão de qualidade nacional da Audi, e vai oferecer atendimento completo. “Esta concessionária é uma unidade plena, ou seja, com show room de novos e seminovos Approved Plus, centro técnico completo e equipe treinada. O objetivo é estender nosso atendimento ao vetor norte de Belo Horizonte, e atender com excelência quem pensa em comprar seu primeiro Audi e quem já é cliente da marca e precisa de algum serviço”, explica.

A expectativa é que neste ano, sejam vendidos cerca de 180 veículos só nesta loja. A nova concessionária está localizada na Av. Presidente Antônio Carlos, 6366.

voltar

Veja também