Notícia

  • Home
  • Notícias
  • Contrariando ano ruim, Audi fecha 2015 com recorde de crescimento

18/01/2016

Contrariando ano ruim, Audi fecha 2015 com recorde de crescimento

Batendo mensalmente os números de vendas em relação ao ano passado, a Audi fechou 2015 com um crescimento acumulado de 40,4%, terminando na liderança do segmento premium do país. Para fechar o excelente ano, a empresa ainda conseguiu em dezembro bater o próprio recorde de vendas, registrando 2.297 emplacamentos no país, superando as 1.942 unidades de agosto deste ano.

“Estamos extremamente felizes em terminar o ano na liderança, conquistando um recorde histórico de vendas e dando sequência a um ano de bastante sucesso para a Audi no país. Apesar da crise, crescemos mais de 40% em 2015. Isso mostra que nossa estratégia tem sido acertada, e seguiremos por esse caminho neste novo ano que acaba de começar”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Além disso, outro grande marco para a Audi em 2015 foi a inauguração da linha de produção em São José dos Pinhais (PR). Em setembro, foi iniciada a fabricação do A3 Sedan 1.4 TFSI Flex no Brasil, primeiro carro da marca apto a rodar com etanol. Já em novembro, a versão 2.0 TFSI do modelo também começou a ser produzida.

Em Belo Horizonte, a Audi Center BH vendeu mais de 600 unidades e, seguindo a tendência de crescimento nacional, começou 2016 com o pé no acelerador. A concessionária conta agora com uma segunda loja, localizada na região da Pampulha, e espera um crescimento de vendas em 20% para o ano.

“A nova loja é uma unidade plena, ou seja, com show room de novos e seminovos Approved Plus, centro técnico completo e equipe treinada. Nosso objetivo é estender o atendimento ao vetor norte de Belo Horizonte, e atender com excelência quem pensa em comprar seu primeiro Audi e quem já é cliente da marca e precisa de algum serviço”, explica o superintendente de vendas da Audi Center BH, Miguel Albino.

voltar

Veja também