Notícia

31/07/2015

Primeiro semestre é recorde de vendas

A Audi Center BH apresenta o melhor primeiro semestre da história da marca. Foram 325 unidades comercializadas. Com isso, se mantém na liderança de vendas no segmento premium, com 41% de share nacional. Além disso, dois de seus modelos estão entre os carros mais comercializados no semestre: o Q3 2.0 e o A3 Sedan 1.4, na primeira e terceira colocação, “Os números da Audi Center BH nos primeiros seis meses do ano superou a média nacional do segmento de alto padrão. Estamos conquistando novos clientes.

É importante ressaltar que os resultados são reflexo de uma estratégia 360 graus que envolve o empenho de um planejamento eficiente de carros de luxo, com versões de entradas customizadas em cada segmento de nossas linhas de produtos”, afirma o superintendente da Audi Center BH, Miguel Albino.

O crescimento da Audi Center BH acompanha o ritmo dos números globais da marca no país. A Audi do Brasil fechou o primeiro semestre com 7.796 unidades comercializadas, o que representa um aumento de 27% em relação ao mesmo período do ano passado, mantendo-se líder em posição de vendas no segmento premium no pais. Somente no pós-vendas, a Audi está destinando aportes de R$ 12 milhões em dois anos, que englobam a inauguração do Centro de Treinamento e Competência e a expansão do Centro de Distribuição e Peças, em Jundiaí, São Paulo. O Centro de Distribuição teve sua primeira fase de ampliação concluída recentemente e terá sua capacidade de armazenamento aumentada em 117%. A expansão da rede de revendas também é parte da estratégia da marca, que fechará 2015 com 50 lojas em todo o Brasil. A Audi abriu sua 10ª revenda no estado de São Paulo e está presente em todos os estados do Nordeste. Neste segundo semestre, também há inaugurações previstas no norte, sudeste e sul do país. Já a linha de produção da marca no Brasil está em fase final de implementação e atende aos padrões internacionais de qualidade da Audi. A planta será inaugurada em setembro, com a fabricação do A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro da marca no mundo com esta tecnologia. A Audi também investe na atualização do portfólio de produtos e, mais recentemente, lançou modelos da família Q3, novos RS 6 Avant e RS 7 Sportback e também o TT Coupé.

voltar

Veja também